Tudo por amor
Nick estava na poltrona de casa pensando sobre ela. Miley Cyrus. Era ela, ela era perfeita, seu sorriso, seu cabelo, seu rosto, seu corpo. Miley era a garota perfeita para ele. Ele a amava. Será que ela sentira o mesmo? Será que ela tembém o amava? Ele tinha que falar com ela. Já fazia tanto tempo que eles se conheciam, 3 anos. E a dois anos atrás ele descobrira que a amava. Então ele ficara a ali pensando. Joe tinha a Demi. Grande arota também a que seu irmão escolheu, além de bonita, simpática e sorridente.Já Kevin tinha es casado com a Bunes. Super queria por todos. Só sobrava ele. Nick ficou ali a tarde toda pensando no que deveria fazer.
Mas o que ele não sabia era que no outro lado da cidade Miley estava na cama, deitada pensando em sua vida, particularmente em Nick. Todas as vezes que ela ficava pero dele, havia uma coisa que a deixava louca. Seria seu sorriso? Sua voz? Seus olhos? Ou até mesmo os abraços, eram inconfundíveis, e espetaculares. Ela queria tudo. Tudo só para ela, queria Nick por inteiro. Ela queria tudo isso. Mas não queria forçar nada com ele. Mas o que ela queria mesmo era chgar na casa dele e gritar " Nick Jonas você quer namorar comigo? Diga agora ou nunca mais!" Mas ela não queria fazer isso. A única alternativa era mandar charme e alguns sinais involuntários.
***********************************
Logo o dia se passou. e Amanheceu novamente. Miley tinha marcado para se encontrar com os Jonas para tomar banho de piscina. Ela saiu de casa falou com seu pai, e foi para a casa do Jonas. Chegando lá Demi e Bunes já estavam na picsina. Demi estava beijando o Joe, no cantinho da piscina. Bunes estava nadando e Kevin tomando sol. Procurou pela área da piscina e não viu Nick. Droga. A única razão dela estar ali não estava presente. Mas para não demostrar nada, foi andando em direção do pessoal.
- Miley! Que bom que você veio! - Kevin falou.
- Ah, oi Kevin. Oi Bunes - Ela disse acenando. - Não querendo atrapalhar, mas oi Joe,Demi.
- Oi Miley. - Demi falou se desgrudando dos lábios de Joe.
- E aí Miley. Tudo bem? - Joe disse sorrindo
- Tá sim. Tudo OK.
Miley se sentou ao lado de Kevin. Quando ele se levantou e disse.
- Ô Joe, você viu o Nick?
- Não vi ele não.
- Vou chamá-lo.
Kevin se levantou entrou casa subindo as escadas que levavam para o quarto de Nick. Miley ouviu Kevin batendo na porta e Nick respondendo " Eu não vou descer para segurar vela sua e do Joe!" E Kein respondendo " Você que sabe, mas o dia tá lindo."
Kevin desceu voltou ao seu lugar.
- Ele não quer descer.
- Eu poderia ir falar com ele? - Miley falou tímida.
- É claro. - Joe respondeu. Todos da casa já sabiam que entre eles rolava um clima. Mesmo nenhum deles falando sobre o assunto. Eles sabia só pelos olhares. - Acho que você sabe onde é.
- Claro. - Miley disse e subiu as escadas. Bateu a porta e ouviu Nick responder com uma voz chorosa:
- Vá embora Kevin, ou Joe. Eu já falei que não vou descer. Nada la embaixo me enteressa.
- Nick? - Miley falou tentando ficar calma. - Sou eu. Miley. Será que eu poderia entrar?
- Miley! Foi mal. É claro que você pode entrar. - Miley escutou a tranca, e enfim a porta se abriu. Nick estava com uma camisa regata rosa onde tinha escrito com as letras dele " Eu você eu não sou nada M..." - Oi Miley. Tudo bem? Entra.- O quarto de Nick estava totalmente arrumado. Só a sua cama que estava um pouco bagunçada.
- Por que você não desceu?
- Toda vez é isso. Eu desço e fico segurando vela daqueles dois. É terrível!
- Não conta para eles tá?! Mas foi por isso ue eu subi. Por isso e também para te ver. - Ao terminar de falar isso Miley corou loucamente. Além de estar no quarto dele de biquini, ainda estava cantando ele.
- É terrível - Nick sorriu. Ela estava linda de mais. Além de estar muito atraente.Ele tinha que pedir para namorar com ela era agora ou nunca.
- Bom. Eu já te vi, então eu vou descer. Te vejo depois. - Miley falou saindo do quarto. Quando foi empedida por uma mão segurando fortemente o seu braço.
- Não Miley! Não vai! - Nick puxou ela ficando com a testa colada na testa dela. - Eu vou te segurei agora, para não soltar nunca mais. Miley você quer namorar comigo?
Aquilo foi como um choque para Miley, que percorreu o corpo todo. Foi só quando ela respondeu dando um beijo carinhoso e cheio de paixão.
- Uau! Acho que isso foi um sim não é? - Nick falou
- Uhum. É o que eu mais quero nesse mundo. - Ela falou.
- Então o ainda estamos fazendo aqui. Vamos descer e pular na piscina.- Ele disse puxando ela pela mãos para fora do quarto. - Ah! Mas não antes de fazer isso. - Ele pegou a caneta que estava largada a cama e completou a frase de sua camisa."Eu você eu não sou nada Miley".
Mas não deu outra. Eles desceram as escadas correndo e de mãos dadas. Chegaram lá em baixo e pularam na piscina. Jorrando água para todos os lados. Apareceram abraçados quando se beijaram no meio da piscina.
- Perdemos algumas coisa? - Demi falou olhando para Joe.
- Sei lá. Mas o que importa é que estão felizes. - Joe falou.
- Er... Se não sacaram ainda eu e a Miley estamos juntos. - Nick falou beijando ela mais ainda.
E assim passou-se o melhor dia para Miley e Nick.
Nenhum comentário:
Postar um comentário